sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Regulamento e divisão das comissões para o Interacão(12/10/12)


                                               VI INTERACÃO

PRESIDENTE
: Bruna Dornelas
VICE-PRESIDENTE: Jéssica Lima
DATA: 12 de outubro de 2012 – 6ª feira (Dia da Criança)
HORÁRIO: das 08h00 às 12h00
LOCAL: Praça São Bento
PARCEIRO: Prefeitura Municipal de Votuporanga
                       Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Objetivo: O INTERACÃO é um evento criado e realizado pelo Interact Club de Votuporanga, com os seguintes objetivos:

1.     Conscientizar a população de que os animais merecem respeito, devendo ser bem cuidados e protegidos;

2.     Conscientizar as pessoas sobre a posse responsável de animais em geral, para que seja evitado o abandono dos mesmos;

3.     Estimular a adoção responsável de animais abandonados;

4.     Proporcionar entretenimento à população, especialmente às crianças, por meio de um passeio com os animais de estimação, nas principais ruas da cidade;

5.     Realizar concurso para premiar cães nas mais diversas categorias;

6.     Arrecadar fundos que serão parcialmente doados à SPAVO – Sociedade Protetora dos Animais de Votuporanga.

A)  COMISSÃO DE DIVULGAÇÃO

Presidente: Camila Cerantula 
Vice-Presidente: Isabella Roma
Membros Efetivos:
1. Beatriz Magossi
2. João Pedro Furia
3. Pâmela Braga 

FUNÇÃO: Caberá à Comissão de Divulgação, a responsabilidade pela divulgação do evento pelos seguintes meios:

a.     Cartaz
b.     Folder
c.      banner
d.     nota em jornal
e.      nota em rádio
f.       entrevista em rádio e tv
g.     divulgação em escolas
h.     convidar a SPAVO para participar
i.       convidar o Centro de Zoonoses para participar
j.       convidar Nutrial para participar


B)   COMISSÃO DE PATROCÍNIO

Presidente: Nathália Galera
Vice-Presidente: Lediane Marton
Membros Efetivos:
1.  Júlia Duarte
2.  Bruna Grespi
3.  Rodolfo Viola 

FUNÇÃO: Caberá à Comissão de Patrocínio o seguinte:

a)     arrecadação de fundos para suprir os gastos com o evento (divulgação, faixas dos cães, etc...)
b)    arrecadação de prêmios para o concurso de cães;
c)     convidar todos os pet-shops para participar do evento

C)  COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA

Presidente: Marília Nabuco
Vice-Presidente: Lidiane Barbosa
Membros Efetivos:
1.Marcele Batista     
2.Mariana Yoshida     
3.Marina Xavier 
4. Beatriz Beraldo

FUNÇÃO: Caberá à Comissão de Infraestrutura as seguintes providências:

a)     Formular convite para formação do corpo de jurados;
b)    Tenda, mesas, cadeiras e guarda-sóis para acomodar os jurados;
c)     Impressos e canetas necessários para o julgamento;
d)    Definição das modalidades dos concursos (maior cão, maior cadela, menor cão, menor cadela, melhor traje macho, melhor traje fêmea, cão mais bonito, cadela mais bonita, cão mais simpático, cadela mais simpática, o animal mais exótico).
e)     Entrar em contato com a Diretora de Cultura (Marines), para solicitar som e palco para o evento;
f)      Contratar carro de som para o evento;
g)     Convidar médico-veterinário para fazer consultas.

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