segunda-feira, 11 de julho de 2011

EXPO 2011

Para os novos sócios que não tem foto para o crachá, ou para os veteranos que querem trocar a foto devem ir até dia 22/07 na Av.João Gonçalves Leite 4705 (antigo mimo)

Iremos trabalhar apenas na parte da noite, todos os dias (3,4,5,6,7 e 8)


Os nomes para cada dia:


Dia 03- Beatriz Beraldo, Sthefanie Marques, Felipe Mamone, Márian Lamana, Marina Xavier, Vitor Santana

Dia 04- João Victor da Silva, Renato Gomes, Pâmela Braga, Jemima Gimenez, Amanda Cristina Neves, Jéssica Lima, Camila Cerantula

Dia 05- Marina Braga, Beatriz Magossi, Nathalia Galera, Túlio Scalfi, Victor Ferrarezi, Vitória Rapassi

Dia 06- Lara Letícia, Amanda de Queiroz, Marianna Arbia, Nathalia Ziquelli, Leonardo Gaspar, Bruna Gálias, Guilherme Galias, Rodolfo Viola

Dia 07- Buna Fernandes, Igor Martins, Diego Inocencio, Marina Homsi, Beatriz Homsi, Bruna Grespi, Amanda Gonçalves

Dia 08- Arthur Anzai, Bruna Dornelas, Lucas Toschi, Anelisa Mota, Rafael Salerno, Marília Nabuco, Eloá Scalfi, Mariana Yoshida

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii! Meu nome é Bianca e faço parte do IC de Pindamonhangaba - SP..
Eu tava pesquisando na internet e vi alguns modelos de camiseta de vocês, e queria saber se teria como me passar o modelo, site ou programa que vocês usam para criá-las, estamos querendo fazer a nossa mais ta dificil rsrs
Meu email é bianca_lemes@hotmail.com
Ficaria muito feliz se pudessem me ajudar *-*
Interactianamente,
Bianca Prudente
beeeeijos ^^